quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Deu no Blog: No Ar Brothers & Sisters...


Pow...adoro ver o comentário de outros "blogueiros"sobre B&S, Emily VanCamp e afins!..
Gosto de postar aqui, pois além de enriquecer o blog, é uma maneira de ver a perspectiva de outro autor, além de divulgar suas ideias e de fato, o blog no qual saiu o post original. Assim..segue mais um post sobre "Brothers & Sisters" (muito bom por sinal).

"Brothers & Sisters.
Quando eu comecei a achar que pelo fato dessa temporada (3ª temp) ter quase 25 episódios a coisa iria cair na mesmice ou ficar entediante, fui surpreendido com uma dose enorme de drama e emoção nesses episódios finais da temporada, aos quais eu estava tão descrente. A fuga de Tommy para o México acabou mexendo um pouco com todos e ainda mais com a coitada da Julia. Não sei (e nem me digam, por favor) se ela saiu da série quando resolveu trabalhar em Seatle, mas confesso que foi um dos momentos mais emocionantes da temporada.
Outra coisa, já era de se esperar que o casamento entre Kitty e Robert sofreria uma turbulência em algum momento. Nunca gostei dos dois juntos e acho mais é que a Kitty deveria ficar com o cara do parque, o Robert é muito cheio de si. Mas enfim, acho difícil de isso acontecer. Vamos aguardar os dois últimos episódios para ver como isso vai se desenrolar. E por último, preciso compartilhar o ódio que sinto pelo Ryan. Sério as cenas dele com a Holly (que agora virou uma bitch dos infernos) me enchem de raiva, espero que a Rebecca (Emily VanCamp) faça a participação dela na série valer a pena e desmascare os planos da Holly.
E ah...preciso nem comentar que o meu amor por Sarah e Kevin só cresce né? Me divirto muito com os dois e com todas as suas crises sexuais! Essa temporada foi ótima. Pena que tá acabando. Hoje tem o penúltimo episódio no Universal e depois Zé-fini-ni =(
To com saudade já! [...]
Petter."
Fonte: foradoarblog.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário