quarta-feira, 29 de julho de 2009

New Promos

A ABC liberou mais duas novas imagens promo da 3ª temporada de "Brothers & Sisters"...demorou bastante, mas valeu a pena!
As fotos ficaram lindas....VanCamp na escadinha ta linda! hehe
Lembrando.....que a 4ª temporada de B&S retorna nos EUA no dia 27 de setembro!!
PS: agora sem tag do site oficial!

Fonte: brothersandsisters-tv.com

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pronto "Patrick"...não sei se você sabe...mas aqui no Brasil a gente compartilha informações sem reclamar e fazer questão de muita coisa..
    Peguei essas fotos do "orkut" de uma amiga...e não reparei no INSIGNIFICANTE tag do "site oficial".
    Problema resolvido!!...confira o site da fonte e veja que as fotos foram retiradas de lá!
    Grato pela visita! Crazy! hehe

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que nao tem o que fazer da vida nao é?
    Essas fotos estao na internet, voce vai encontrar em qualquer site, qualquer fã vai adquirir essas fotos e tê-las em seu pc, site na internet onde quiser por. Eu me pergunto o que esse povo tanto se incomoda com isso. Querem exclusividade? serem os unicos a divulgarem fotos ou informações da Emily? Enfim atitude ridicula e repito, falta de ocupacao total. Porque pra um ser ficar mandando mensagem nada construtiva e aproveitavel no site dos outros é porque nao deve ter muito o que fazer na vida.
    Se eu achar uma foto que eu goste, independente de onde esteja eu vou salvar para mim. Portante nao vejo porque esse patrick e outros igual a ele se incomodam tanto. Chega disso, nos deixem em paz, vao cuidar da sua vida, vao se incomodar com algo util, vao fazer o bem ao proximo, sabe eu nunca acessei o site deles, nao irei acessar portanto se eles publicam fotos, se pessoas salvam as fotos que eles publicam, se isso os incomoda tanto coloquem senha no site, restrinjam o acesso a pessoas autorizadas. pois ja que eles têm essa visao restrita, antiquada e totalmente fora da realidade com o mundo da internet façam um site só para eles acessarem e parem EU REPITO PAREM DE VIR AQUI INCOMODAR E SE METER ONDE NAO TEM O DIREITO. Vao se incomodar com o seu país e ver se participam de algo importante como baixar os poluentes que seu país os EUA tanto lançam na atmosfera, visto que sao uns dos maiores poluentes do planeta, ou seja, cuidem da sua vida la, e acordem pra realidade. Internet é algo democratico e publico. ninguem aqui ta vendendo nada, ninguem ta disponibilizando video, musica, episodio ou seja o que for, portanto nao ha nada ilegal. sao fotos, apenas fotos e apenas gente mesquinha e abobada incomodando os outros.

    ResponderExcluir