domingo, 26 de julho de 2009

CARRIERS [NEWS]

A Paramount Vantage divulgou mais alguns stills promocionais de "Carriers" ...em dois deles aparecem Emily VanCamp (Kate - confira abaixo).
A produtora também divulgou a pré-sinopse do filme ...confira abaixo a tradução em portugues:

"Um vírus mortal se espalhou através do globo. O contágio está em toda parte, ninguém está seguro e ninguém é confiável. Quatro amigos fogem através das estradas do oeste americano. Seu alvo é chegar à praia visionária isolada no golfo de México, onde poderiam pacificamente esperar o fim da pandemia e sobreviver à doença apocalíptica. Os Portadores (CARRIERS) seguem sua fuga-viagem através de um mundo surreal e perigoso onde as leis e as regras já não se aplicam. A viagem se torna mais desagradável quando um carro parado em uma estrada isolada os interrompe. Alí inicia uma cadeia de acontecimentos que selarão o destino de cada um deles em uma viagem inexorável e horrenda pelo inferno, com uma paisagem ocidental povoada somente pela vida inoperante ou medonha. A viagem desesperada transforma-se em uma batalha mortal de encontro às crianças contaminadas, doutores homicidas, sobreviventes enlouquecidos e cães irracionais. O vírus é o menor de seus problemas porque as escolhas horríveis devem ser feitas face a humanidade perdida.”

Fonte: Teaser-trailer e bloody disgusting.

Um comentário:

  1. Patrick..Jenny....não vou desistir do blog...
    já disse que não entendo a preocupação tão grandiosa com um blog tão pequeno...
    a foto está aí...com créditos da Paramont..
    quanto a "trocar" o tag...percebe-se na "foto oficial" do seu site...que vocês fizeram o mesmo!!
    É só olhar com cuidado...que você percebe o tag branco da Paramont ao fundo!...
    como disse e volto a dizer..nenhuma informação ou foto esta sendo retirada do "site oficial"...parem de se preocupar com esse blog...

    ResponderExcluir