domingo, 24 de maio de 2009

O QUE OS ASTROS DIZEM DE EMILY?

Se formos denominar o que Rebecca Harper representa para os Walker, poderíamos dar a ela o título confuso de ex irmã bastarda. Só que, ao contrário do que pode parecer, ela é adorada pela família. E até namora o seu ex irmão, Justin. De qualquer jeito, Rebecca fica entre aqueles que a adotaram como filha e irmã.
Tão adorável como Rebecca é sua intérprete, Emily VanCamp. A jovem canadense, que fez 23 anos no dia 12 de maio, esbanja simpatia em entrevistas e encontros com fãs. Será uma característica dos astros que influenciaram seu nascimento? Descubra o que o mapa astral da jovem atriz tem a dizer sobre ela!
De acordo com o seu mapa astral, a taurina é paciente, confiável, carinhosa. Persistência também é uma de suas marcas. Entre as características negativas estão ciúme, sentimentos de possessão e ganância, além de ser uma pessoa inflexível.
E seus desejos e gostos? Os astros contam que ela gosta de estabilidade e conforto. Também se sente atraída pela natureza. E ela odeia que a perturbem ou que a digam para não fazer algo por ser considerado coisa de homem.
Se você acredita em astros, pode dizer que a atriz tem um pouquinho de sua geniosa personagem, não é mesmo?


Fonte: blog.uc.tv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário